quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aviação Comercial Brasileira

O modelo "low cost /low fare"é um sucesso consolidado no mercado doméstico brasileiro.

Os dados publicados hoje (14.04.10) pela ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, referentes ao mes de março de 2010, comprovam esta afirmação.
A GOL, a WEBJET e a AZUL, que operam neste modelo, mesmo com algumas características distintas, representam 52,86% e vem ganhando mercado, crescendo em índices superiores à média, enquanto o modelo tradicional vem perdendo "SHARE".
A TAM cresceu apenas 11,75% sobre o mesmo mês de 2009 e o mercado cresceu 31,95%.
Vale a pena acompanhar esta revolução iniciada em 2001.

8 comentários:

  1. Parabéns pai pelo seu primeiro Post. Que este seja o primeiro de vários... forte abraço de seu filho Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Tarcísio,

    Parabéns por mais esta iniciativa... Estarei sempre por aqui.

    Abraços

    George

    ResponderExcluir
  3. Sr.Tarcsio,

    Parabéns pelo blog.Serei mais um leitor assíduo.

    Abraços,

    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!
    Continuar sempre, certo?!

    Beijao, te amo!
    Graziela

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!
    Continuar sempre, certo?!

    Beijao, te amo!
    Graziela

    ResponderExcluir
  6. Tarcísio, como novato nesse setor, vou usá-lo como bússola. Parabéns. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Caro Tarcísio, é um grande prazer voltar a ter a oportunidade de acompanhar suas idéias.
    Um grande abraço.

    Juarez Soares

    ResponderExcluir
  8. Sr. Tarcísio, meus parabéns!!!
    Devemos sempre continuar a trabalhar para crescer, aprender e ensinar!!!
    Abs
    Koga

    ResponderExcluir